DISTRIBUIDOR OFICIAL FORESTADENT

Trocas e Devoluções

Nosso objetivo é a satisfação de nossos clientes com os produtos e o atendimento, e se por algum motivo houver a necessidade de troca ou devolução disponibilizamos as informações abaixo para ajudá-lo a resolver qualquer essa situação.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor(http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

Devolução por defeito técnico ou de fabricação

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, você poderá solicitar a troca do produto no prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da data do recebimento do produto.

A G&M Orthodontics Equipamentos Ortodônticos LTDA tem o prazo de 15 (quinze) dias corridos a partir da data do recebimento da devolução para solucionar o problema.

Recebimento do pedido com avarias ou em desacordo

Ao receber seu pedido, verifique se a embalagem está aberta ou avariada, verifique também se não faltou nenhum acessório ou item.

Os pedidos passam por tripla conferência em nosso centro de distribuição antes de serem enviados, mas se mesmo assim ocorreu alguma inconformidade (produto diferente do que foi pedido, produto ausente no pedido, produto avariado) e havendo a necessidade de troca de algum produto, este deverá estar sem indício de uso, na embalagem original, acompanhado de seu manual e seus acessórios se existirem.

Ao recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, faremos a análise e informaremos os próximos passos para solucionar a sua questão.

Veja como proceder nas orientações descritas abaixo.

Direito ao arrependimento

Asseguramos o seu direito ao arrependimento e caso deseje fazer a devolução, você tem até 7 (sete) dias contados a partir do recebimento do pedido para manifestar o seu arrependimento e solicitar a devolução.

Para isso, o produto deve estar em sua perfeita condição, sem indício de uso, com a embalagem original preservada e acompanhado de seu manual e seus acessórios se existirem.

Veja como proceder nas orientações descritas abaixo.

Como Proceder:

Em qualquer das situações descritas acima A G&M Orthodontics Equipamentos Ortodônticos LTDA estará prontamente disponível para te atender da melhor forma possível, o primeiro passo é você comunicar a nossa central de atendimento através do e-mail [email protected] a respeito de sua solicitação de troca ou, informando:

- Seu nome completo:

- Número do pedido:

- Data da compra:

- Código(s) do(s) produto(s);

- Nome(s) do(s) produto(s);

- Quantidade de cada produto a ser devolvida;

- Motivo da troca ou devolução.

Com esses dados preenchidos corretamente damos início ao processo de sua solicitação e te comunicaremos via e-mail sobre o status do andamento do processo.

ATENÇÃO:
Não envie produto(s) sem nossa prévia autorização. Você deve seguir as instruções enviadas por e-mail.

Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) ficarão em nosso Centro de Distribuição aguardando a manifestação via e-mail por um prazo de até 30 dias.

Os e-mails recebidos em nossa central de atendimento têm o prazo de até 2 (dois) dias uteis para serem respondidos.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso. (Exceto se o produto apresentar algum defeito. Nesse caso o valor considerado na troca será igual ao valor pago na promoção).

Em caso de troca o frete para a devolução do(s) produto(s) é G&M Orthodontics Equipamentos Ortodônticos LTDA e a forma de envio é PAC.

Após a autorização da troca você deverá embalar o produto,  etiquetar o pacote com os dados do destinatário e do remetente que forem informados no e-mail de autorização de devolução recebido, procurar uma agência dos Correios e indicar a forma de PAC A COBRAR

Garantimos o pagamento do primeiro frete para devolução da mercadoria à nossa central de distribuição. Em caso de mais trocas de um mesmo pedido os fretes serão por conta do cliente. Na assistência de garantia os fretes de envio e retorno ao cliente ficam por conta do cliente.

O valor do frete para devolução de produto(s) por arrependimento de compra é pago pelo cliente.

Reembolso

Nos casos em que o reembolso do valor pago pelo pedido for necessário, faremos o procedimento para devolução do seu dinheiro através de uma das formas:

Compras com pagamento feito por Cartão de Crédito: solicitaremos em até 5 (cinco) dias uteis o estorno do valor para a Administradora do Cartão e a devolução poderá ser visualizada na sua próxima fatura do cartão de crédito. Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Compras com pagamento NÃO feito por Cartão de: o estorno do valor será feito por transferência bancária. Nesse caso é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A G&M Orthodontics Equipamentos Ortodônticos LTDA não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado no extrato da sua conta em até 5 (cinco) dias úteis, após a solicitação.

Para dúvidas a respeito do seu reembolso, nos contate através da nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected].