Prazo de entrega do produto
O prazo para entrega é informado juntamente com o cálculo do valor do frete e começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco).
Alguns produtos possuem um prazo de entrega adicional que podem variar. Por isto, sugerimos que você confira o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras, esta informação estará disponível no campo frete.
O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema dos Correios, podendo ocorrer variação no tempo de entrega.
Após o pagamento, A G&M Orthodontics Equipamentos Ortodônticos LTDA tem um prazo de preparação do pedido de até 48 horas para depois ser enviado.
Formas disponíveis para o envio dos pedidos?
1) PAC - Remessa Econômica. O prazo para entrega varia conforme a localidade de destino da remessa.
2) SEDEX - Remessa Expressa. O prazo para entrega varia conforme a localidade de destino da remessa.
Frete Grátis
Pedidos com valor acima de R$ 299,00 com entrega na cidade de São Paulo terão o Frete Grátis.
A gratuidade do frete será automaticamente concedida no momento do fechamento do pedido no site – Pedidos com Frete Grátis serão enviados pela modalidade PAC.
3) Retirada – Os produtos podem ser retirados diretamente pelo cliente na G&M Orthodontics Equipamentos Ortodônticos LTDA de forma gratuita.
Como acompanhar a entrega do pedido
O acompanhamento da entrega dos pedidos pode ser feito através do link Minha Conta ou pela nossa Central de Atendimento.
Você também será notificado via e-mail sobre a atualização dos seus pedidos.
Se após o prazo estimado para a entrega informado na sua área de pedidos e através de e-mails, você não tiver recebido o pedido entre em contato através da Central de Atendimento pelo [email protected].
Atenção
Ao receber seu pedido, verifique se a embalagem está aberta ou avariada.
Verifique se seu pedido está completo com todos os itens comprados e seus acessórios, quando existirem.
Todos os pedidos passam por tripla conferência em nosso centro de distribuição antes de serem enviados, mas se mesmo assim ocorreu alguma inconformidade entre em contato imediatamente através da Central de Atendimento pelo [email protected].
Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.